Banner

Modão Sertanejo com Teodoro e Sampaio

Data do Evento:
07 de Junho Sexta-Feira, 20:30
Cidade:
Brusque
Site:
Término das Vendas
24/05/2024
Local:
Sociedade Santos Dumont
Inicio das Vendas:
15/03/2024 00:00h
Fim das vendas em:
0d 0hrs 0min 0s
Censura:

Informações

Modão Sertanejo Schmitt Buffet e Evento
Uma Experiência Única de Gastronomia e Música Sertaneja!
Venha viver uma noite inesquecível no Modão Sertanejo Schmitt Buffet e Evento, onde a tradição da música sertaneja encontra a culinária refinada do Schmitt. Prepare-se para um evento gastronômico excepcional, acompanhado de um show nacional, proporcionando uma experiência completa para você e seus convidados.

Características do Evento:

  • Gastronomia Refinada: Desfrute das delícias preparadas pelo renomado Schmitt Buffet, prometendo encantar seu paladar com sabores únicos e uma apresentação impecável. O cardápio será divulgado em breve, prometendo surpresas gastronômicas que farão deste evento uma lembrança inesquecível.
  • Assentos Confortáveis: Oferecemos mesas com 8 lugares, perfeitas para compartilhar este momento com sua família e amigos. Garanta sua mesa e curta a noite em boa companhia e conforto.
  • Atendimento Diferenciado: Nossa equipe está preparada para oferecer um serviço de qualidade superior, garantindo que sua experiência seja excepcional do início ao fim.
  • Show Nacional com Gastronomia: A combinação perfeita de entretenimento e sabor. Aprecie um espetáculo sertanejo de renome nacional enquanto saboreia pratos excepcionais, criando memórias que durarão uma vida.

Opções de Pagamento Flexíveis:

  • Pagamento por PIX: Para sua comodidade, aceitamos pagamentos instantâneos via PIX.
  • Crédito em até 10x: Facilitamos seu pagamento, oferecendo a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 10 vezes.
  • Pagamento Débito: Aceitamos também pagamentos à vista no débito.

Não perca a chance de ser parte dessa celebração única de música e gastronomia. Reserve seu lugar no Modão Sertanejo Schmitt Buffet e Evento e prepare-se para uma noite que promete ser memorável.


Total R$ 0,00

Formas de Pagamento

  • Elo